Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Notícias das ações de extensão > Notícias das ações de extensão_2 > Tiquinho de alegria > Palhaça Catita, a palhacinha curiosa, nos corredores do HULW no dia de um ensaio fotográfico. Criada e caracterizada por Julia Vitoria, estudante de fisioterapia. Imagem foto de arquivo pessoal.

por PROEX última modificação 21/10/2021 12h10
Palhaça Catita, a palhacinha curiosa, nos corredores do HULW no dia de um ensaio fotográfico. Criada e caracterizada por Julia Vitoria, estudante de fisioterapia. Imagem: foto de arquivo pessoal.