Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > TUTORIAL PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO
conteúdo

Notícias

TUTORIAL PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

publicado: 13/08/2019 12h14, última modificação: 14/03/2023 11h50

Em virtude da instabilidade no Sigaa e da não validação dos dados, estamos disponibilizando um guia para todos os que não conseguiram realizar suas inscrições no processo seletivo:

1- No item “1 DA INSCRIÇÃO” do edital de seleção existe um caminho a ser seguido: acessar → https://sigaa.ufpb.br →Processos Seletivos→Processos Seletivos Stricto Sensu.
2- Ao clicar nesse endereço, você será conduzido até a página do Sigaa, onde está marcada a opção de pós-graduação. Clique na opção “consulte os processos seletivos abertos", inscreva-se ou gerencie suas inscrições. Uma nova página será aberta, nela estão contidas todos os processos seletivos abertos do Stricto Sensu para inscrição. O nosso mestrado consta no terceiro edital.
3- Em seguida, clique na seta verde, e você será conduzido a página da inscrição. Na opção “clique aqui para se inscrever”. Um formulário de inscrição será aberto para colocar todos as suas informações e documentações exigidas pelo edital, além do projeto. A página vai gerar um outro arquivo para colocar o diploma. Adicione novamente para conseguir passar da página.
4- Logo após, confirme a inscrição e você será levado a uma segunda página que vai gerar a inscrição GRU.

- Lembrem-se TODOS os arquivos devem estar em PDF.

- Prorrogamos as inscrições até as 23h59min do dia 14, amanhã, quarta-feira.