INSTRUÇÕES: Qualificação, Defesa e Diploma
AGENDAMENTO DA QUALIFICAÇÃO
1 - Preencher formulário de agendamento da qualificação (clique aqui);
2 - Preencher termo de compromisso que afirma não haver plágio no trabalho final (clique aqui);
3 - Entregar quatro cópias impressas e um CD com a versão digital do trabalho final.
Todos os documentos podem ser preenchidos digitalmente e devem ser assinados e entregues à Coordenação do PPJ. O agendamento será concluído após homologação do colegiado.
AGENDAMENTO DE DEFESA
1 - Preencher formulário de agendamento de banca de defesa de dissertação (clique aqui);
2 - Preencher termo de compromisso que afirma não haver plágio na dissertação (clique aqui);
3 - Entregar quatro cópias impressas e um CD com a versão digital da dissertação;
4 - Entregar uma cópia do histórico escolar com todos os créditos computados.
Todos os documentos podem ser preenchidos digitalmente e devem ser assinados e entregues à Coordenação do PPJ. O agendamento será concluído após homologação do colegiado.
AUTODEPÓSITO
Após a dissertação ou o produto jornalístico ter sido defendido e aprovado pela Banca, é necessário o discente realizar o procedimento de autodepósito pelo SIGAA, conforme as instruções contidas no Manual do Autodepósito de Teses/Dissertações via SIGAA. Veja também as principais dúvidas sobre os procedimentos do autodepósito de Teses e Dissertações na forma de perguntas e respostas.
DIPLOMA
Após a conclusão do procedimento de autodepósito do Trabalho Final no SIGAA, é preciso apresentar os seguintes documentos na Coordenação do PPJ para dar entrada na solicitação do Diploma de Mestre em Jornalismo:
1. Uma cópia impressa da versão final da dissertação ou do produto jornalístico em capa dura (de preferência azul royal com letras douradas), com as devidas alterações recomendadas pela banca examinadora;
2. Um CD ou DVD (com identificação na capa e no CD/DVD) com a versão digital do produto jornalístico, caso haja;
3. Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no site do PPJ/UFPB e portal da CAPES/SUCUPIRA (baixe o modelo AQUI);
4. Requerimento assinado pelo aluno (baixe o modelo AQUI);
5. Relatório final assinado pelo(a) orientador(a) (baixe o modelo AQUI);
6 . Cópia legível do CPF e da Carteira de Identidade (frente e verso) (a COAPG/PRPG não aceita CNH);
7. Cópia legível do diploma de graduação (frente e verso);
8. Documento comprobatório em caso de alteração do nome.