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INSTRUÇÕES: Qualificação, Defesa e Diploma

por leonardoparisi publicado 26/06/2017 10h58, última modificação 14/03/2023 11h51

AGENDAMENTO DA QUALIFICAÇÃO

 

1 - Preencher formulário de agendamento da qualificação (clique aqui);

2 - Preencher termo de compromisso que afirma não haver plágio no trabalho final (clique aqui);

3 - Entregar quatro cópias impressas e um CD com a versão digital do trabalho final.

Todos os documentos podem ser preenchidos digitalmente e devem ser assinados e entregues à Coordenação do PPJ. O agendamento será concluído após homologação do colegiado. 

 

AGENDAMENTO DE DEFESA

 

1 - Preencher formulário de agendamento de banca de defesa de dissertação (clique aqui);

2 - Preencher termo de compromisso que afirma não haver plágio na dissertação (clique aqui);

3 - Entregar quatro cópias impressas e um CD com a versão digital da dissertação;

4 - Entregar uma cópia do histórico escolar com todos os créditos computados.

 Todos os documentos podem ser preenchidos digitalmente e devem ser assinados e entregues à Coordenação do PPJ. O agendamento será concluído após homologação do colegiado. 

 

AUTODEPÓSITO

 

Após a dissertação ou o produto jornalístico ter sido defendido e aprovado pela Banca, é necessário o discente realizar o procedimento de autodepósito pelo SIGAA, conforme as instruções contidas no Manual do Autodepósito de Teses/Dissertações via SIGAA. Veja também as principais dúvidas sobre os procedimentos do autodepósito de Teses e Dissertações na forma de perguntas e respostas.

 

DIPLOMA

 

Após a conclusão do procedimento de autodepósito do Trabalho Final no SIGAA, é preciso apresentar os seguintes documentos na Coordenação do PPJ para dar entrada na solicitação do Diploma de Mestre em Jornalismo:

1. Uma cópia impressa da versão final da dissertação ou do produto jornalístico em capa dura (de preferência azul royal com letras douradas), com as devidas alterações recomendadas pela banca examinadora;

2. Um CD ou DVD (com identificação na capa e no CD/DVD) com a versão digital do produto jornalístico, caso haja;

3. Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no site do PPJ/UFPB e portal da CAPES/SUCUPIRA (baixe o modelo AQUI);

4. Requerimento assinado pelo aluno (baixe o modelo AQUI);

5. Relatório final assinado pelo(a) orientador(a) (baixe o modelo AQUI);

6 . Cópia legível do CPF e da Carteira de Identidade (frente e verso) (a COAPG/PRPG não aceita CNH);

7. Cópia legível do diploma de graduação (frente e verso);

8. Documento comprobatório em caso de alteração do nome.