Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > PPJ e Curso de Jornalismo iniciam na próxima terça Ciclo de Debates em Jornalismo
conteúdo

Notícias

PPJ e Curso de Jornalismo iniciam na próxima terça Ciclo de Debates em Jornalismo

publicado: 09/04/2021 16h08, última modificação: 14/03/2023 11h50

Ciclo de debates em Jornalismo.jpeg

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPJ) e o Curso de Graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba iniciam na próxima terça-feira (13/04), o Ciclo de Debates em Jornalismo: Os Desafios da Profissão em Reinvenções e Resistências.

O evento tem como objetivo aproximar ainda mais os cursos de Graduação e Pós-Graduação em Jornalismo da UFPB e discutir o cenário contemporâneo do campo jornalístico, através de diversos debates e palestras, que ocorrerão até o dia 14 deste mês.

Para realizar a inscrição e efetivar a participação no Ciclo de Debates em Jornalismo, é necessário cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFPB. Os interessados tem até o dia 12 de abril para realizar a inscrição.

Caso exista alguma dúvida sobre o processo de inscrição, o PPJ preparou um tutorial para auxílio. Para acessa-lo, basta clicar no link a seguir: Tutorial para Inscrição - Ciclo de Debates em Jornalismo.

O evento acontecerá de maneira remota, através de transmissões ao vivo realizadas no canal do YouTube Jornalismo UFPB.

O Ciclo de Debates em Jornalismo contará com a participação de inúmeros pesquisadores e profissionais de diferentes entidades relacionadas ao jornalismo de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação do evento e sobre os convidados, você deve acessar os perfis no Instagram do Curso de Jornalismo (@jornalismoufpb_) e do PPJ (@ppjufpb).