Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > PPJ é contemplado com 4 bolsas para o Programa Move La América

PPJ é contemplado com 4 bolsas para o Programa Move La América

publicado: 18/07/2024 16h18, última modificação: 18/07/2024 16h18

INTERNACIONAL 🌎 O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFPB foi contemplado com 4 bolsas para o Programa Move La América. O objetivo do Programa é complementar os esforços de internacionalização das Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio da atração de discentes vinculados a instituições de ensino e pesquisa estrangeiras da América Latina e Caribe.

O Programa concederá bolsas para estudantes de Mestrado ou Doutorado vinculados a instituições de ensino e pesquisa estrangeiras, nas modalidades mestrado e doutorado sanduíche no Brasil. Os bolsistas poderão realizar estágio, pesquisas, atividades de extensão e, eventualmente, cursarem disciplinas em Programas de Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior brasileiras, Institutos Federais ou Institutos de Pesquisa, sempre em áreas relacionadas ao seu campo de atuação.

As inscrições acontecem de 18 de julho a 08 de agosto de 2024, no seguinte link: https://inscricao.capes.gov.br.