Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > LIVRO “O QUE VÊ A CEGUEIRA” LANÇADO EM E-BOOK

LIVRO “O QUE VÊ A CEGUEIRA” LANÇADO EM E-BOOK

Lançamento Digital
publicado: 02/04/2020 15h17, última modificação: 14/03/2023 11h50

dee.jpg

Por: Gustavo Alves

O livro da professora Joana Belarmino “O que Vê a Cegueira: A Escrita Braille e sua Natureza Semiótica” publicado pela Editora da UFPB, agora, também pode ser adquirido como e-book através do link www.editora.ufpb.br.
“Este era um pedido dos amigos com deficiência visual, que foi atendido pela Editora da UFPB”, explica a professora Joana. “O livro resulta da minha tese de doutorado, realizado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e, através da Semiótica Peirceana, examina a escrita em relevo como um signo tátil. Mas há mais que isso, e, é um contributo para pesquisas nas áreas da educação, do jornalismo, da comunicação e da semiótica.”