Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Estrutura Curricular > Atividades de Estágio de docência

Atividades de Estágio de docência

por PPGA publicado 02/06/2018 21h01, última modificação 30/11/2018 18h59

Os discentes do PPGA têm que cumprir, além das disciplinas regulares, atividades obrigatórias de estágio de docência. Abaixo os detalhes dessas atividades.

1. Estágio Docência I

Esfera: Formação geral

Competência: Prática docente

Nível: Mestrado e doutorado

Carga-horária: 60 horas

Ementa: As atividades acadêmicas do Estágio serão realizadas através do acompanhamento sob a supervisão de um professor do PPGA (ou outro indicado e homologado pela coordenação do PPGA) das aulas de uma disciplina em curso de graduação, preferencialmente em Administração. A disciplina será relacionada com a linha e a área de estudos do estudante.

2. Estágio Docência II

Esfera: Formação geral