Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Quem somos?

Quem somos?

por mateus publicado 12/04/2019 10h19, última modificação 06/04/2022 14h44

EQUIPE DO PIBID-SOCIOLOGIA 2020/2022

BOLSISTAS

Palhano.jpg  Allyson Daniel Silveira Palhano Souto

"Pesquisa e discussão com base sociológica das músicas mais ouvidas por eles, na rádio, playlist e individualmente".

Carlos.png   Carlos Gabriel Soares da Silva

"Olá pessoal, me chamo Carlos Gabriel e sou estudante de licenciatura em ciências sociais, cursando o 7° período.  Atualmente, a área temática a qual se inclina meu projeto dentro do PIBID está direcionada a relação de protagonismo entre os jovens estudantes de escolas técnicas".

Denyse Donati Maranhão

"Cursando o sétimo período do curso de Licenciatura em Ciências Sociais. Pibidiana da Universidade Federal da Paraíba, no PIBID de Sociologia. Elaborando um projeto de extensão na temática "Sociologia e Cinema", na ECITE Daura Santiago Rangel em João Pessoa".

Evy Karoline Santos Gonçalves

Henry.jpeg   Henry Chinaski Ramalho dos Santos

"Estudante do 6º período do Curso de Ciências Sociais Licenciatura. Participei da transposição didática de conteúdos voltados para o Enem 2020, que foram publicados no instagram @sociologizando.daura. No programa minha área temática envolveu gênero e sexualidade, com ênfase no acesso, inclusão e permanência das pessoas transexuais no espaço escolar".

Foto Matheus.jpg   Jose Derick Matheus do Nascimento Monteiro

"Interessado em sociologia do esporte, artes e afins".

Foto Luiz.jpg   Luiz Trajano de Abreu Júnior

"Faço a licenciatura do curso de Ciências Sociais. Possuo interesse na área de gênero e sexualidades na Sociologia & aborda essa linha de pesquisa por meio do seu projeto de pesquisa na escola ECIT".

Foto_Maxwel .jpg  Maxwel Queiroz do Nascimento

"Curso o 5º período do Curso de Ciências Sociais. Estudo a arte do Cinema como ferramenta de ensino e diálogo na ECITE Daura Santiago Rangel".

COORDENAÇÃO

AINA_Foto perfil (1).jpg  Aina Guimarães Azevedo