Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Assuntos > Normas para reservas
conteúdo

Normas para reservas

por Juliana publicado 02/10/2017 13h47, última modificação 15/02/2019 14h28
Informações rápidas: As reservas são feitas na seção SERVIÇOS – RESERVAS ( no lado direito da página inicial), observando a disponibilidade de horário livre na seção SERVIÇOS – AGENDA. Solicitamos que sejam feitas com 15 dias de antecedência.

ATENÇÃO: A capacidade máxima do laboratório são duas aulas práticas por dia, devido à quantidade de material.

Normas

1) Quem pode solicitar reserva do LDB?

Prioritariamente, os Professores que ministram disciplinas da área de Bioquímica do Departamento de Biologia Molecular (DBM) da UFPB.

Vale ressaltar, que o LDB somente disponibiliza equipamentos, reagentes e vidrarias para as aulas práticas de Bioquímica das disciplinas do DBM.

2) Como fazer uma reserva?

O uso do LDB é planejado semestralmente (ou de acordo com os períodos letivos). Dessa forma, solicita-se que as reservas sejam feitas no início de cada período letivo ou com o máximo de antecedência possível para que o laboratório possa ser preparado.

As reservas são feitas na seção SERVIÇOS – RESERVAS ( no lado direito da página inicial), observando a disponibilidade de horário livre na seção SERVIÇOS – AGENDA.

Solicita-se que as aulas práticas sejam marcadas nas primeiras 2 semanas do período letivo.  As reservas são consolidadas por ordem temporal. Nos casos em que não é possível fazer as reservas no período recomendado, solicitamos que sejam feitam com 15 dias de antecedência observando para a AGENDA de reservas.

Nos casos de remarcação de aulas ou agendamentos com antecedência inferior a 15 dias devem ser marcados diretamente com a Técnica Juliana Alves e levando em conta que, neste caso, o agendamento será feito para os horários livres.