Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > ASSUNTOS > TCC I e II > Formulários
conteúdo

Formulários

por cadm publicado 13/02/2017 08h41, última modificação 16/08/2023 11h22

Os formulários a serem usados no TCC são os seguintes:

 

  • Termo de aceite de orientação: no início de cada semestre, o(a) discente deve apresentar ao(à) responsável pela disciplina o formulário de aceite, que ser devidamente preenchido e assinado. O formulário pode ser encontrado aqui. Link

 

  • Termo de mudança de orientador(a): caso o aluno passe por mudança de orientação, deve encaminhar ao(à) responsável pelo TCC, em formulário específico, que deve ser devidamente preenchido e assinado. O formulário pode ser encontrado aqui. Link

 

  • Declaração de Orientador(a) - Membro Externo: caso o orientador escolha um dos avaliadores que não seja um docente vinculado à UFPB, é necessário que este envie à Coordenação a Declaração de Membro Externo que consta neste Link. 

 

  • Termo de originalidade: o termo deverá ser enviado à Coordenação juntamente com a entrega da primeira etapa do TCC II (anterior à defesa), com data prevista no cronograma de TCC II. O formulário pode ser encontrado aqui. Link

 

  • Parecer do orientador (entrega da 1ª Etapa - anterior à defesa): o parecer do orientador deve constar na terceira folha do TCC II, assinado pelo orientador aprovando o trabalho, relatando que está apto para a entrega e a apresentação. Link

 

  • Ficha de avaliação - TCC I: no prazo estabelecido no cronograma de TCC I, os alunos (currículo 2019) deverão enviar ao e-mail da Coordenação a ficha de avaliação com a média final atribuída pelo(a) orientador(a) . O formulário pode ser encontrado aqui. Link 

 

  • Instrumento de avaliação do TCC II em defesa pública: quando da defesa do TCC, o(a) discente terá seu trabalho avaliado por cada membro avaliador, em formulário específico. No documento deste link, o orientador e avaliadores terão as Fichas de Avaliação individual e coletiva, bem como a Ata de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso, que deverá ser preenchida pelo orientador e assinada por todos os membros da banca. Os formulários podem ser encontrados neste Link.