Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Feliz 2021

Feliz 2021

São os votos da EEBAS

publicado: 21/12/2020 19h49, última modificação: 21/12/2020 20h55

Chegamos ao final de mais uma etapa. Encerramos nossas atividades em 16 de dezembro e daremos continuidade ao ano continuum em 2021. Este ano foi um ano atípico e cheio de desafios, mas também de muitas superações e esperança!

Resiliência é a palavra que nos representa. Agradecemos as crianças e suas famílias por se disponibilizarem a enfrentar junto conosco o desafio para realizar as atividades remotas, acessar as salas virtuais no Google Classroom e dos grupos de WhatsApp...

Agradecemos o empenho dos docentes em se reinventar nesse processo coletivo para atender a demanda desse ano desafiador, que nos fez repensar o trabalho docente e sua finalidade no processo de medicação e interação.

Agradecemos a equipe técnica por nos apoiar e caminhar conosco de mãos dadas.

Pedimos que toda comunidade da EEBAS fique atenta às informações sobre o retorno das atividades em 2021 na página da escola http://www.ce.ufpb.br/eebas.

Que o próximo ano seja de reencontro e abraços bem apertados.

Equipe Escolar

Feliz 2021