Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontros em Terapia Ocupacional: 10 anos do nosso curso na UFPB
conteúdo

Notícias

Encontros em Terapia Ocupacional: 10 anos do nosso curso na UFPB

publicado: 31/07/2020 16h06, última modificação: 07/08/2020 10h52
Evento comemora os 10 anos do nosso curso de Terapia ocupacional na UFPB. Confira a programação e informações sobre como se inscrever e participar.

Divulgamos aqui a programação completa e as informações iniciais sobre o Evento, que comemora os 10 anos do nosso curso de Terapia ocupacional na UFPB.

Confira a programação nas imagens abaixo, ou em pdf completo AQUI

CARTAZ

 

10-08

 

14-08

 

17-08

 

21-08(A)

 

24-08

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

O Evento será transmitido via YOUTUBE (canal da Coordenação), com link de backup em outra plataforma, sendo livre a retransmissão e divulgação. Mas para participar oficialmente (e ser certificado) é imprescindível realizar inscrição via SIGAA, no evento de extensão ENCONTROS EM TERAPIA OCUPACIONAL: 10 ANOS ESCREVENDO SUA HISTÓRIA NA PARAÍBA. O chat oficial será o do canal Youtube da Coordenação.  os vídeos ficarão disponíveis após a transmissão ao vivo.

No SIGAA, você verá o Encontro subdividido em 5 "mini eventos": SOLENIDADE DE ABERTURA, MESAS SAÚDE, MESAS EDUCAÇÃO, MESAS SOCIAL e MESAS DE ENCERRAMENTO. É necessário inscrever-se no evento título e no(s) mini evento(s) desejado(s).

ATENÇÃO: A Mesa "Turma Pioneira: a trajetória dos primeiros frutos da Terapia Ocupacional paraibana" (do dia 10 de agosto, à tarde), para efeito de inscrições está vinculada ao mini evento "SOLENIDADE DE ABERTURA".

ATENÇÃO: A Mesa "Representatividade: Movimento Estudantil da Terapia Ocupacional e demais representações" (do dia 24 de agosto, pela manhã), para efeito de inscrições está vinculada ao mini evento "MESAS DE ENCERRAMENTO".

Algumas participações em mesas redondas ainda estão em definição, como se vê no cartaz. Assim que definidas todos os materiais de divulgação, incluindo esta notícia, serão atualizados. Portanto, volte sempre aqui e veja as novidades.

MAIS INFORMAÇÕES MUITO EM BREVE. NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!