Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Emissão e entrega de diploma
conteúdo

Notícias

Emissão e entrega de diploma

Procedimentos para verificar a emissão dos diplomas e para agendar sua entrega
publicado: 10/08/2021 17h39, última modificação: 11/04/2023 12h00
A Pró-Reitoria de Graduação, em observância as normas de biossegurança e considerando o atual quadro epidemiológico do município de João Pessoa em decorrência da pandemia do COVID-19, comunica que a entrega dos diplomas de graduação ocorrerá com o atendimento realizado mediante agendamento prévio, através do seguinte e-mail: agendamentodiploma@prg.ufpb.br.
A solicitação mediante demanda espontânea, está suspensa.
A Subcoordenação de Registro de Diplomas (SCRD), localizada no Térreo da Reitoria/Campus I/UFPB, estará aberta para o atendimento ao público, exclusivamente para os que receberam a devida confirmação de agendamento, no horário das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira.
Para fins de recebimento do diploma, o interessado deverá portar documento oficial de identificação com foto (CNH, RG, etc.). Em caso de retirada do documento por terceiros, o mesmo deve apresentar procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.
Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o uso de máscara é obrigatório para acesso às dependências do setor responsável pela entrega dos diplomas.

Os alunos podem verificar se os Diplomas foram emitidos pelo Link a seguir:

https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/diplomas/busca_registros.jsf