Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Atualização de Dados Cadastrais
conteúdo

Atualização de Dados Cadastrais

por Coordenação publicado 06/03/2021 11h55, última modificação 20/04/2021 15h09

Documentação necessária

  • Requerimento de Atualização de Dados Cadastrais do(a) discente, disponível na página da Coordenação do Curso, no menu Formulários;
  • Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, etc.) digitalizado;
  • Comprovante de estado civil, se for o caso;
  • Cópia do título de eleitor, se for o caso;
  • Cópia de documento militar, se for o caso;
  • Outros, com cópia de documento comprobatório da atualização requerida.

 

Etapas do processo

Discente

  1. Entregar toda a documentação na Secretaria da Coordenação do Curso;
  2. Acompanhar movimentação do processo no SIPAC.

 

Coordenação do Curso

  1. Conferir a documentação apresentada;
  2. Abrir processo no SIPAC com a documentação comprobatória;
  3. Encaminhar o processo à Subcoordenação de Admissão (SCA) da Coordenação Acadêmica (CA) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

 

 

Subcoordenação de Admissão (SCA) da Coordenação Acadêmica (CA) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG)

  • Realizar a atualização solicitada.

 

Base Legal

Resolução CONSEPE n.º 29/2020, Art. 64, § único.