Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove V Olimpíada Interna de Contabilidade

UFPB promove V Olimpíada Interna de Contabilidade

publicado: 13/08/2019 08h48, última modificação: 13/08/2019 08h48

As inscrições para a V Olimpíada Interna de Contabilidade (OIC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) são gratuitas e exclusivas aos alunos do Curso de Ciências Contábeis, e devem ser feitas até o dia 20 de agosto do corrente ano, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no Sistema Sigaa da UFPB.

Olimpíada Interna de Contabilidade da UFPB

As olimpíadas serão realizadas em duas etapas. Na primeira etapa, será realizada uma prova interna para selecionar dos 5 melhores estudantes das Instituições de Ensino Superior participantes. A prova desta etapa acontecerá no dia 24 de agosto do corrente ano, das 14 às 18 horas, no Auditório Azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPB.

Na segunda etapa, acontecerá a Olimpíada Brasileira de Contabilidade (OBC), que selecionará a nível nacional dos 5 melhores estudantes dos cursos de Ciências Contábeis. A prova desta etapa ocorrerá no dia 19 de outubro deste ano, sendo que na UFPB as provas serão aplicadas das 14 às 18 horas, no Auditório Azul do CCSA.

O edital completo com o conteúdo da prova pode ser acessado aqui e na página da OBC da Universidade de Brasília.

Para mais informações, os interessados devem procurar o Coordenador do Projeto de Extensão na UFPB, o Prof. Moisés Araújo Almeida ou na página da OIC no Facebook.