Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Relatório Preliminar dos Alunos Concluintes 2020.1

Relatório Preliminar dos Alunos Concluintes 2020.1

publicado: 21/01/2021 21h09, última modificação: 21/01/2021 21h09

O Relatório Preliminar dos Alunos Concluintes do Período Suplementar 2020.1 está disponível aquiCaso se enquadre na situação de Aluno Concluinte e seu nome não esteja no relatório, solicitamos que informe por e-mail  à Coordenação do Curso.

Os alunos que estão com pendências poderão resolvê-las em tempo hábil mediante solicitação realizada por e-mail à Coordenação do Curso. O aproveitamento de Componente Complementar Flexível e o aproveitamento de estudos (dispensa de disciplina) deve ser providenciado conforme orientações disponíveis na página da Coordenação do Curso, no menu Informações e Processos Acadêmicos.

A Colação de Grau coletiva será realizada via processo eletrônico no SIPAC, não havendo cerimônia presencial. Para participar da Colação de Grau, o discente deverá encaminhar, por e-mail para a Coordenação do Curso, a declaração de nada consta da biblioteca, até o dia 26 de janeiro de 2021. Os alunos com pendências na biblioteca devem resolvê-las em tempo hábil junto à Biblioteca Setorial do CCSA.

Para os alunos que confirmarem a participação na Colação de Grau, a situação do ENADE no Histórico Escolar será regularizada pela Coordenação do Curso. Em seguida, o Histórico Escolar será emitido pela Coordenação de Curso e anexado ao processo.

É importante que o aluno que não queira realizar a Colação de Grau nesta modalidade também comunique por e-mail à Coordenação do Curso.

Após o dia 26 de janeiro de 2021,  a documentação será anexada ao processo, o qual será encaminhado à Direção do CCSA para as providências de acordo com o BOLETIM N.º 3 / 2020 - PRG, conforme já comunicado anteriormente