Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para a VI Olimpíada Interna de Contabilidade da UFPB
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para a VI Olimpíada Interna de Contabilidade da UFPB

publicado: 24/08/2022 09h58, última modificação: 29/08/2022 16h52
As inscrições para a VI Olimpíada Interna de Contabilidade (OIC) da UFPB estão abertas até o dia 31 de agosto deste ano.
Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados no Curso de Ciências Contábeis da UFPB. As inscrições são gratuitas e o formulário de inscrição está disponível aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzyxJVBckbq4bEtM03KW6KNid1r8K5HXdD-VTVqXNwMJX6lg/viewform].
Os estudantes participarão de uma prova sobre conhecimentos de Contabilidade que será realizada em 10 de setembro de 2022 às 14h no CCSA/UFPB. O conteúdo da prova está especificado no edital da OIC/UFPB.
Os cinco alunos com melhor desempenho serão premiados e concorrerão na etapa nacional com os demais finalistas das outras universidades participantes da VI Olimpíada Brasileira de Contabilidade http://obc.unb.br/, organizada pela Universidade de Brasília.
Mais informações podem ser obtidas com o professor Moisés Araújo Almeida por meio do e-mail moises.almeida@academico.ufpb.br