Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão divulga orientações sobre Consulta Eleitoral da Coordenação do Curso
conteúdo

Notícias

Comissão divulga orientações sobre Consulta Eleitoral da Coordenação do Curso

publicado: 18/06/2020 16h12, última modificação: 18/06/2020 16h12

Conforme dispõe o art. 2º do Edital n.º 01/2020, do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba, no dia 22 de junho de 2020 será realizada Consulta Eleitoral para a escolha de professores para os cargos de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Curso de Graduação em Ciências Contábeis.

A Consulta Eleitoral será realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleição da UFPB - SIGEleição, das 08h00min às 23h00min. 

O Colégio Eleitoral participante da Consulta Eleitoral, com direito a voto, não obrigatório, é constituído por (art. 3º, Edital n.º 01/2020, do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis):

I. membros do corpo docente do Departamento de Finanças e Contabilidade (DFC), em efetivo exercício, que lecionaram no Curso de Graduação em Ciências Contábeis nos períodos letivos 2019.1 e/ou 2019.2;

II. membros do corpo técnico-administrativo pertencente ao quadro permanente da Coordenação do Curso; e,

III. membros do corpo discente do Curso de Graduação em Ciências Contábeis do CCSA/UFPB, com vínculo ativo.

O endereço do sistema SIGEleição para acesso e possível votação é https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao.

O login e senha de todos os que precisam acessar o sistema são os mesmos de acesso aos SIGs. Para votar, o eleitor deve acessar SIGEleição >> Urna >> Eleições Abertas, selecionar a eleição, entrar na cabine e votar. O eleitor pode imprimir o comprovante de votação. O voto em branco não vai exigir confirmação, por isso, só deve clicar no botão "branco" quando tiver certeza que votará em branco.