Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para bolsas acadêmicas da OEA

Inscrições abertas para bolsas acadêmicas da OEA

publicado: 14/03/2024 15h54, última modificação: 14/03/2024 15h54

Estão abertas as inscrições para as bolsas ofertadas pela Organização dos Estados Americanos (OEA). As bolsas são concedidas para estudos em tempo integral em qualquer universidade de um estado-membro da OEA em modalidade presencial, online ou uma combinação de ambos, exceto para as áreas de Ciências Médicas e de aprendizagem de idiomas.

Para se candidatar ao processo, o candidato deve ser cidadão ou evento membro da OEA, ter um Grade Point Average (GPA) - equivalente ao CRA - acima do padrão mínimo exigido pela universidade, ter obtido o primeiro diploma universitário (bacharelado) no momento de candidatura à bolsa, entre outros requisitos. Para a inscrição, o candidato deve enviar seu currículo (menor que duas páginas), cópia do diploma do grau mais elevado obtido, cópia do RG, além de outros documentos.

Para mais informações sobre a inscrição, clique aqui.

-----------

Texto: Ian Perazzo (estagiário 2023.2)