Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Curso de verão sobre equidade na saúde oferecido pela Université de Lausanne

Curso de verão sobre equidade na saúde oferecido pela Université de Lausanne

Inscrições até 31/05
publicado: 13/05/2021 09h13, última modificação: 13/05/2021 09h13
Colaboradores: Larissa Guedes

Inscrições abertas para a Escola de Verão Health equity in chaotic times: old realities, new challenges”. O curso acontecerá no campus da Université de Lausanne (UNIL), na Suíça, de 6 a 10 de setembro de 2021.

Este curso de verão terá cinco dias, será ministrado em inglês e propõe uma análise global e sistemática do conceito de equidade na saúde através de diferentes temas específicos do dia-a-dia. Ele proporcionará a profundidade epidemiológica e conceitual necessária para adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para integrar a equidade em saúde na prática e pesquisa atuais, bem como a defesa necessária para defender a importância da equidade em saúde junto aos vários atores e tomadores de decisão política no setor de saúde.

As inscrições podem ser realizadas até 31 de maio de 2021. E mais informações sobre o curso estão disponíveis no site.

Duas bolsas de solidariedade estão disponíveis para estudantes vindos de um país na lista da ODA. As bolsas cobrem os custos de viagem e acomodação, assim como as taxas escolares. O prazo limite para as bolsas de solidariedade é 21 de maio de 2021. Para saber mais, veja as condições no site do curso, na aba "Scholarship".

----------

Fonte: Embaixada Suiça em Brasília