Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Chamada aberta para bolsas de graduação e mestrado na Universidade de Turku (Finlândia)

Inscrições até 17/01
por Larissa Guedes publicado: 21/12/2023 11h21, última modificação: 21/12/2023 11h21

A Universidade de Turku (UTU), na Finlândia, está com chamada aberta para bolsas de estudos destinadas a estudantes de graduação e mestrado na instituição.

A UTU possui diferentes categorias de bolsas de graduação e mestrado na Finlândia: integral, parcial com cobertura de 50% das taxas do curso e bolsa total no segundo ano de para estudantes de excelente desempenho no primeiro ano.

Os programas são baseados no mérito acadêmico e ranqueiam os candidatos com base nos critérios de admissão específicos. Eles podem incluir entrevista, carta de motivação e recomendação, experiência e histórico acadêmicos. Além disso, é necessário comprovar proficiência em inglês por meio de provas como IELTS ou TOEFL. DE acordo com a universidade, todos os candidatos que solicitarem uma das bolsas irão receber informações sobre o resultado da seleção até março. Os selecionados devem confirmar que aceitam a bolsa após a publicação da decisão.

As candidaturas devem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2024, através do site do programa. Para mais informações consulte o site da Universidade.

-----------

Fonte: Blog Partiu Intercâmbio
Texto e edição: Larissa Guedes
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.