Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Chamada aberta para bolsas de doutorado do Arqus Talent Scholarship Fund

Chamada aberta para bolsas de doutorado do Arqus Talent Scholarship Fund

Inscrições até 31/05
publicado: 16/05/2023 09h01, última modificação: 16/05/2023 09h01
Colaboradores: Larissa Guedes

A Arqus European University Alliance anuncia abertura da primeira chamada 2023 de seu Arqus Talent Scholarship Fund.

O Programa é projetado para atrair e reter talentos em nível de pós-graduação de todo o mundo. Nesta chamada procura-se candidatos que desejam obter um doutorado em uma das universidades parceiras da Arqus (Granada, Graz, Leipzig, Lyon 1, Maynooth, Minho, Pádua, Vilnius e Wroclaw), incluindo uma mobilidade obrigatória numa segunda universidade parceira da Arqus.

A bolsa é composta por ajudas de custo de 1.400€/mês para cobrir as despesas de subsistência do estudante, seguro médico e subsídio de material. Além disso, o Arqus Talent Scholarship Fund cobrirá a taxa de matrícula na universidade de entrada do aluno.

Os interessados devem ler atentamente o edital e realizar a candidatura até 31 de maio, através do site do Arqus Talent Scholarship Fund.

Para mais informações, visite o site do programa, ou envie um e-mail para .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.