Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Bolsas RRI Bonus para pesquisadores que trabalham com inovação

Bolsas RRI Bonus para pesquisadores que trabalham com inovação

Inscrições até 15 de julho
publicado: 08/06/2021 09h58, última modificação: 08/06/2021 09h58
Colaboradores: Larissa Guedes

A Réseau de Recherche sur l’Innovation (RRI), com os seus parceiros Agence Universitaire de la Francophonie (AUF) e Caisse des Dépôts et Consignations (CDC), estão com inscrições abertas para o "RRI BONUS". A premiação consiste em 8 bolsas de 2.000 euros cada, atribuídas a jovens investigadores que trabalham no tema de inovação.

Os candidatos disputam: 2 bolsas com o tema “Inovação e desenvolvimento social”; 4 bolsas com o tema “Inovação, território e desenvolvimento sustentável”; e 2 bolsas com o tema aberto "RRI Themes", integrantes dos temas da RRI. Os vencedores, além do valor da bolsa, poderão se beneficiar durante o ano de 2021/2022: acesso gratuito a todos os eventos RRI; tutoria de um membro RRI; suporte para publicação em sua mídia de publicação.

A chamada para inscrições está aberta até 15 de julho e a inscrição deve ser enviada no site da RRI.

A convocatória e o respectivo regulamento estão disponíveis no site da chamada Bonus RRI - RRI.

----------

Fonte: Agence universitaire de la Francophonie (AUF)