Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Programa de bolsas da American University está com inscrições abertas para estudantes internacionais

Inscrições vão até o dia 15/12
publicado: 14/12/2023 07h43, última modificação: 14/12/2023 07h47

O programa de bolsas do "Emerging Global Leader" da American University está aberto para inscrições para estudantes internacionais que queiram fazer sua graduação nos Estados Unidos com bolsa.

A instituição possui uma variedade de cursos como direitocomunicação, administração, relações internacionais, artes, economia, psicologia e neurociência.

bolsa da American University cobre os custos da mensalidade da universidade, alojamento e alimentação e está disponível apenas para alunos que desejem retornar ao seu país após terminar o curso. Para se inscrever, é necessário que o/a candidato/a não tenha iniciado estudos universitários (nos Estados Unidos ou em seus países de origem), além de estar entre os 10% melhores alunos de sua turma no Ensino médio, possuir proficiência em inglês comprovada pelo TOEFL ou IELTS ou Duolingo e, finalmente, ter pelo menos 4 mil dólares  por ano para arcar com custos de vida nos EUA que não são cobertos pela bolsa.

Os interessados devem acessar o site da American University para se submeter ao processo de seleção até o dia 15/12. Se ainda houver dúvidas, entrar em contato com o email .

-----------

Fonte: Partiu Intercâmbio
Texto: Ian Perazzo (estagiário 2023.2) // Revisão: Larissa Guedes
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.