Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB sediará I Encontro Pessoense do Mestrado Profissional em Matemática

UFPB sediará I Encontro Pessoense do Mestrado Profissional em Matemática

Evento será realizado em 18 e 19 de outubro
publicado: 18/06/2019 19h04, última modificação: 18/06/2019 19h06
Atividades ocorrerão no Centro de Ciências Exatas e da Natureza. Crédito: Divulgação

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sediará o I Encontro Pessoense do Mestrado Profissional em Matemática nos dias 18 e 19 de outubro, no campus I, em João Pessoa.

As inscrições estão abertas e seguem até 18 de outubro. Os interessados devem preencher e enviar formulário e efetuar o pagamento da taxa na coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da UFPB, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza.

O encontro reunirá professores, alunos ativos, egressos e pesquisadores de áreas afins para apresentação, discussão e publicação de trabalhos. A programação já inclui palestrantes de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

O evento é uma realização do Departamento de Matemática juntamente com o PROFMAT na UFPB, sendo o primeiro de uma série de encontros a serem organizados. Mais informações no site do evento ou pelo telefone (83) 3216.7563.

Ascom/UFPB