Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB recebe veículo doado pelo TRT-13

UFPB recebe veículo doado pelo TRT-13

publicado: 21/05/2024 18h07, última modificação: 21/05/2024 18h09
Ato para a entrega do bem ocorreu nesta terça-feira (21), na sede do Tribunal

210520241.jpg

Nesta terça-feira (21), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebeu a doação de um veículo do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13). Para o ato formal de entrega do bem, o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia – acompanhado do Superintendente de Logística e Transporte (SULT) da Instituição, Fagner Patrício dos Santos – foi recebido pelo Presidente do TRT-13, Desembargador Thiago Andrade, em seu gabinete, localizado na sede do órgão, em João Pessoa.

Junto ao Presidente do Tribunal, estavam presentes o Juiz Auxiliar da Presidência, Lindinaldo Marinho, e a Diretora Geral do TRT-13, Simone Perrusi, representando a equipe do órgão de justiça.

210520242.png

O presidente do TRT-13, Desembargador Thiago Andrade, enfatizou a importância da colaboração entre as duas instituições e também se mostrou aberto ao estabelecimento de novas parcerias, sobretudo no que se refere a atividades culturais no Centro Integrado de Justiça Social (Cijus), espaço do TRT-13 que reúne serviços úteis e gratuitos à população, principalmente para pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

"Estamos muito satisfeitos em poder contribuir com a UFPB por meio dessa doação. Acreditamos que parcerias como esta são fundamentais para o avanço e fortalecimento das instituições públicas, bem como representam uma soma de forças para beneficiar diretamente a sociedade", disse o Presidente do Tribunal.

210520243.jpg

Por sua vez, o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, expressou sua gratidão pela iniciativa do TRT-13 e ressaltou o impacto positivo que essa doação terá nas atividades da Universidade.

"Recebemos com muita alegria essa doação, que seguramente contribuirá para aprimorar nossa frota. Agradecemos ao TRT-13 por esse gesto tão importante para a Universidade Federal da Paraíba e estamos abertos não só a continuar esta parceria, mas também incrementar futuras colaborações”, pontuou o Reitor.

Texto e Fotos: Vinícius Vieira
Ascom/UFPB