Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza III Simpósio Anual do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba

UFPB realiza III Simpósio Anual do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba

publicado: 11/09/2024 12h26, última modificação: 11/09/2024 12h26
As atividades vão até sexta-feira (13)

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), ocorreu a abertura do III Simpósio Anual do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento contou com a participação da Vice-reitora, professora Liana Filgueira, que fez o discurso de abertura no auditório da Reitoria. O evento segue até sexta-feira (13). As inscrições, que são pagas, podem ser feitas no site oficial do evento.

O simpósio é um evento voltado para pesquisas multidisciplinares realizadas pelos diversos laboratórios do instituto, destinado a pesquisadores, estudantes e profissionais interessados nos principais avanços e descobertas científicas no país.

A programação inclui palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas sobre diversas temáticas, como biotecnologia aplicada a parasitas e vetores, farmacologia de produtos bioativos, robótica, genética e proteômica, mandiocultura e biocombustíveis.

Para mais informações da programação dos próximos dias, os interessados podem acessar o perfil do instagram @idep_ufpb.

Texto: Aline Ferreira
Edição: Aline Lins