Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB prorroga inscrições de estudantes de pós-graduação para subsídio integral no RU do Campus I

publicado: 22/03/2024 15h40, última modificação: 22/03/2024 15h40
Estão sendo ofertadas 50 vagas a discentes matriculados no semestre 2024.1; inscrições até 12 de abril

Foto: Aline Lins

A Universidade Federal da Paraíba prorrogou, até o dia 12 de abril, o período de inscrição do processo seletivo destinado à concessão de 50 vagas ofertadas a estudantes de pós-graduação para subsídio integral ao Restaurante Universitário.

A retificação n°1 do Edital 03/2024, publicada pela Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) e da Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG),  define que estudante de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) presencial, matriculado no período 2024.1, do Campus l - João Pessoa, contemplado na seleção, tenha o direito às refeições de almoço e/ou janta ofertadas no Restaurante Universitário, durante os dias letivos.

A inscrição é feita exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), com a adesão ao cadastro único, bem como demais procedimentos  definidos no edital. Os critérios de seleção sujeitam-se à carga horária matriculada no semestre vigente e/ou carga horária semestral de prática laboratorial, além do percentual de Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).

Os estudantes selecionados não farão jus ao recebimento de pecúnia a título de alimentação, inclusive nos casos decorrentes de suspensão das atividades do restaurante universitário, vez que o objeto do edital é estritamente destinado à concessão de acesso ao restaurante universitário.

O período para interposição de recursos vai de 22 a 24 de abril. E o resultado final será divulgado nos sites da Prape e da PRPG, estando previsto para publicação no dia 30 de abril.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital, publicado na página da Prape, e entrando em contato por e-mail: coape@prape.ufpb.br

Texto: David Kevin
Edição: Aline Lins