Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB informa sobre suspensão da publicação da lista de espera do SiSU Edição 2024

publicado: 22/02/2024 18h09, última modificação: 22/02/2024 18h09
A publicação da lista encontra-se suspensa por deliberação do MEC, portanto ainda não há previsão para a convocação de candidatos

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na tarde desta quinta-feira (22), nota comunicando sobre a suspensão da publicação da Lista de Espera do SiSU Edição 2024, conforme deliberação da Secretaria de Ensino Superior (SESU) e da Diretoria de Políticas e Programas de Educação Superior (DIPES), do Ministério da Educação (MEC). Desta forma, ainda não há previsão para a convocação de candidatos da lista de espera.

A suspensão da publicação da lista, de acordo com a PRG, deu-se em razão de inconsistências no sistema de cotas, na ampla concorrência e nas ações afirmativas das universidades públicas federais subordinadas à União.

A PRG/UFPB informa, ainda, que está acompanhando todo o processo junto ao MEC e, assim que finalizado, a convocação será publicada nos canais oficiais. Sugere-se, portanto, o acompanhamento de todas as informações na página eletrônica da PRG/UFPB: www.prg.ufpb.br.

Leia a nota na página da PRG.

Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia