Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prêmio que incentiva empreendedorismo está com inscrições abertas

Prêmio que incentiva empreendedorismo está com inscrições abertas

publicado: 03/01/2018 10h08, última modificação: 05/04/2019 16h19

Estudantes de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm até o dia 2 março de 2018 para se inscrever ao “10º Prêmio EletroMetalCon de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Materiais Elétricos e Construção Civil”.  As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: www.senailondrina.com(link is external)

O objetivo é selecionar propostas que possam concorrer ao Prêmio, que é uma mostra de incentivo ao empreendedorismo cuja finalidade é estimular e valorizar a produção de Projetos Inovadores gerados por universitários e que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico das indústrias.  Os projetos serão apresentados durante o Fórum EletroMetalCon 2018, a ser realizado de 8 a 10 de maio de 2018, nas instalações do Senai, Rua Belém nº 844, em Londrina (PR).

Para efetivação das inscrições, é necessário que o autor principal e demais autores enviem um único arquivo contendo os comprovantes de matrícula na instituição em que estudam. O arquivo deverá ser enviado através do formulário eletrônico inserido no endereço www.senailondrina.com(link is external).

O projeto será cadastrado seguindo os campos específicos para este fim, devendo ser cadastrado o autor principal, demais autores (caso houver), bem como o orientador responsável pelo mesmo. O orientador deve ser obrigatoriamente da mesma Instituição de Ensino Superior do autor do projeto. Será aceito apenas um orientador por projeto.

Os três projetos selecionados serão avaliados e votados por uma comissão julgadora, bem como expostos para o público geral durante o Fórum EletroMetalCon 2018, a ser realizado nos dias 8, 9 e 10 de maio, no Senai em Londrina, Rua Belém 844, das 18h às 22h.

A avaliação e votação pela Comissão Julgadora será no dia 7 de maio de 2018, no horário das 14h às 21h, no Senai em Londrina, ocasião em que os autores dos 3 projetos selecionados deverão expor e apresentar seus respectivos projetos aos jurados convidados para a devida votação.

Serão concedidos os seguintes prêmios: I - R$ 11.000,00 ao 1º colocado; II - R$ 6.000,00 ao 2º colocado; III- R$ 4.000,00 ao 3º colocado.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo do Edital desse prêmio e sobre o preenchimento do Formulário de Propostas online poderão ser obtidos por intermédio dos e-mails: coordenacao@sindimetalnortepr.com.br(link sends e-mail) e eventosenailondrina@pr.senai.br(link sends e-mail); ou pelos telefones: (43) 3294-5134 e (43) 3337-6565 em horário comercial – das 8h às 18h.

Fonte:
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria