Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prazo para matrícula de veteranos dos campi I e IV termina hoje (9)

Prazo para matrícula de veteranos dos campi I e IV termina hoje (9)

Os estudantes veteranos de cursos presenciais dos campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte - unidades Mamanguape e Rio Tinto) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem ficar atentos ao prazo estabelecido para matrícula no semestre letivo 2017.2, que encerra-se neste sábado, 9 de dezembro.
publicado: 03/01/2018 09h43, última modificação: 05/04/2019 16h19

O procedimento deve ser realizado pelos próprios alunos, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Já a matrícula dos calouros de cursos presenciais dos campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte - unidades Mamanguape e Rio Tinto) foi realizada em 7 de dezembro pelas coordenações de curso. De acordo com comunicado da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), o ingressante no semestre 2017.2 ficado obrigado a comparecer à coordenação do seu curso no período de 1° a 6 de fevereiro de 2018 para assinar a confirmação da sua matrícula. Caso o estudante não compareça nesse prazo, terá seu cadastro cancelado e será considerado desistente, perdendo sua vaga na UFPB.

O período letivo dos campi I e IV terá início em 1º de fevereiro e término em 16 de junho de 2018, segundo o calendário acadêmico disponível neste link.

Areia e Bananeiras

Os feras que iniciarão cursos presenciais em 2017.2 nos campi II (Areia) e III (Bananeiras) terão suas matrículas executadas em 19 e 20 de fevereiro coordenações de curso. O ingressante não precisa comparecer à coordenação do curso no período de matrícula. No entanto, deve apresentar-se na primeira semana de aulas, para assinar a confirmação da sua vaga.

As matrículas dos veteranos deverão ocorrer nos mesmos dias, exercidas pelos próprios alunos por meio do SIGAA. O período letivo dos campi II e III começa no dia 27 de fevereiro e encerra-se em 10 de julho, conforme o calendário acadêmico.

Fonte:
ACS