Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prazo para cadastramento de graduados termina nesta sexta, 15

Prazo para cadastramento de graduados termina nesta sexta, 15

publicado: 03/01/2018 10h21, última modificação: 05/04/2019 16h19

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorrogou, para 15 de dezembro, o prazo para cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados no Processo para Ingresso de Graduados 2017. O não comparecimento ao ato do cadastramento implica perda do direito aos resultados da classificação.

Os classificados deverão dirigir-se à Sub-Coordenação de Admissão (SCA) da Coordenação de Escolaridade (Codesc), situada no andar térreo do prédio da Reitoria, no campus I da UFPB, em João Pessoa. O horário de funcionamento do setor é das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso levar um documento de identificação oficial.

A PRG informou em edital que o cadastramento também poderá ser realizado por procurador legalmente constituído, mediante procuração pública ou particular (essa com firma reconhecida em cartório), que deverá apresentar-se munido da sua própria Cédula de Identidade ou CNH.

Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (83) 3216-7087 ou 3216-7613 no horário funcional.

Fonte:
ACS