Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lança edital de residência com 9 vagas em Medicina Veterinária
conteúdo

Notícias

UFPB lança edital de residência com 9 vagas em Medicina Veterinária

publicado: 06/10/2021 18h36, última modificação: 08/10/2021 17h39
Inscrições serão realizadas de 4 a 11 de novembro

Foto: Angélica Gouveia

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital do processo seletivo 2022 para ingresso nos programas de residência profissional em Medicina Veterinária, no campus de Areia. Estão sendo ofertadas nove vagas, sendo cinco para Clínica e Cirurgia Animal (PRCCA) e quatro para Diagnóstico em Medicina Veterinária (PRDMV). 

As subáreas de concentração do PRCCA são Anestesiologia veterinária; Clínica cirúrgica de pequenos animais; Clínica médica de pequenos animais; e Clínica e cirurgia de grandes animais. Já as subáreas do PRDMV são três: Diagnóstico por imagem, Diagnóstico laboratorial, e Patologia Veterinária). 

Os candidatos deverão se inscrever no período de 4 a 11 de novembro, exclusivamente via internet, por meio dos endereços eletrônicos informados no edital. As inscrições são isentas de taxas. 

A seleção ocorrerá em etapa única, por meio de uma prova escrita objetiva, que será aplicada no dia 24 de novembro deste ano. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de dezembro. 

Mais informações podem ser obtidas junto à comissão do processo seletivo, pelo e-mail residenciaccaufpb@gmail.com e pelo site dos programas de residência do CCA.

***

Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins
Foto: Oriel Farias