Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > XIV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica na UFPB

XIV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica na UFPB

publicado: 14/02/2020 10h15, última modificação: 14/02/2020 11h18
Evento ocorrerá no campus I da UFPB, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Objetivo: É um evento da Associação Brasileira de Climatologia (ABClima) que visa fomentar o debate, a reflexão, a difusão e a construção do saber em torno da climatologia geográfica  no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão. Tem como tema “Saberes acadêmicos, populares e institucionais em Climatologia: contextos para uma agenda socioambiental”.

Inscrições: Na página do evento. Até 31 de março, com os valores de R$150 (estudantes de graduação associados à ABClima), R$200 (estudantes de graduação não associados, docentes do ensino básico e discentes de pós-graduação associados), R$300 (estudantes de pós-graduação e docentes do ensino básico não associados, profissional técnico e docentes da educação superior associados) e R$450 (profissional técnico e docentes da educação superior não associados à ABClima). Os preços serão reajustados após esse período.

Data: 10 a 14 de novembro.

Local: Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, em João Pessoa.

Mais informações: Pelo site do simpósio.