Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Professora alemã ministra aula magna do PPGCPRI do CCHLA

Professora alemã ministra aula magna do PPGCPRI do CCHLA

publicado: 30/04/2019 09h39, última modificação: 30/04/2019 09h39

A professora alemã Dra. Brigitte Weiffen vai ministrar a aula magna "Limitações dos Mecanismos Regionais de Proteção à Democracia na América Latina" no dia 7 de maio, às 19h, no auditório 211, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), Campus I. Esta aula magna inicia as atividades do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (PPGCPRI/CCHLA) da UFPB.

A Dra. Weiffen é professora visitante no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo (DCP-USP) e professora adjunta na Universidade de Konstanz, Alemanha. Atualmente é titular da Cátedra Martius de Estudos Alemães e Europeus (DAAD) na Universidade de São Paulo.

A vinda da professora Weiffen está sendo financiada pelo DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico), contando com apoio da UFPB.

A aula magna é aberta ao público em geral.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria