Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > I Workshop do Curso Técnico em Análises Clínicas da UFPB

I Workshop do Curso Técnico em Análises Clínicas da UFPB

publicado: 11/12/2019 19h39, última modificação: 11/12/2019 20h16
Atividades acontecerão na Escola Técnica de Saúde da UFPB, no campus I, em João Pessoa. Crédito: Divulgação

Objetivo: O Técnico em Análises Clínicas possui competências para realizar atividades de diagnósticos nas áreas de parasitologia, microbiologia médica, imunologia, hematologia, bioquímica, biologia molecular e urinálise. O campo de atuação é diversificado, o profissional pode trabalhar em laboratórios de instituições públicas e privadas, hospitais, postos de saúde e ambulatórios que prestem serviços de apoio ao diagnóstico. Sendo assim, faz-se necessário promover fóruns de discussão quanto à formação de Técnicos em Análises Clínicas e inovações na área, visando atender às expectativas do mercado de trabalho, que exige cada vez mais profissionais capacitados.

Data: 16 de dezembro.

Local: Escola Técnica de Saúde da UFPB, no campus I, em João Pessoa.

Inscrição: Até 16 de dezembro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Programação e mais informações: Na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.