Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Evento do CE discute conhecimento na pesquisa e na ação social

Evento do CE discute conhecimento na pesquisa e na ação social

publicado: 26/07/2019 07h35, última modificação: 26/07/2019 07h35

Um Painel Temático que será realizado no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) vai discutir a “Construção compartilhada do conhecimento na Pesquisa e na Ação Social”.  Terá a participação da coordenadora do Laboratório de Práticas e Pesquisas em Integralidade e Saúde da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Roseni Pinheiro.

A atividade será aberta ao público e ocorrerá no auditório do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), no Centro de Educação, Campus I da UFPB, das 18h às 20h, no dia 1 de agosto de 2019. O painel está incluído no contexto da disciplina Tópicos em Educação Popular, da Linha de Educação Popular do PPGE.

A professora Roseni Pinheiro compartilhará reflexões sobre o tema da "Construção compartilhada do conhecimento na pesquisa e na ação social", os desafios para essa perspectiva epistemológica na atualidade e os caminhos e possibilidades para sua promoção nas iniciativas acadêmicas e sociais.

A disciplina está sendo promovida como uma das atividades de aquecimento para o “8º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde” da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), programado para o período de 26 a 30 de setembro de 2019 na UFPB.

Mais informações na página: www.ce.ufpb.br/ppge; ou pelo telefone: (83) 3216-7702.

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria