Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Entrega do Prêmio PRPG de Teses e do Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá

Entrega do Prêmio PRPG de Teses e do Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá

publicado: 06/12/2019 19h23, última modificação: 06/12/2019 19h25
Crédito: Divulgação

Objetivo: As Pró-reitorias de Pós-graduação (PRPG), de Pesquisa (PROPESQ), de Gestão de Pessoas (PROGEP) e a Editora Universitária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), têm a honra de convidar a comunidade acadêmica para solenidade de entrega do Prêmio PRPG de Teses e o Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá. No presente evento também haverá o lançamento de livros aprovados no Edital n° 05/2018 Programa de Apoio à Produção Científica – 2018 – Pró-publicação de Livros PRPG/UFPB e a recepção aos professores visitantes aprovados nos editais do ano de 2019.

Data: 16 de dezembro, às 16h.

Local: Auditório da Reitoria na UFPB, campus I, em João Pessoa.

Inscrição: Atividade pública e gratuita.

Programação e mais informações: No site da Pró-reitoria de Pós-graduação da UFPB