Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > CCEN realiza quarto encontro de extensão

CCEN realiza quarto encontro de extensão

publicado: 28/06/2019 07h29, última modificação: 28/06/2019 07h29

Será realizado nos dias 17 e 18 de julho, no auditório do Departamento de Biologia Molecular do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba (DBM/CCEN/UFPB), o “IV Encontro de Extensão do CCEN”. O encontro terá como tema: “O  conhecimento em diálogo com a sociedade”. A realização é da Assessoria de Extensão do CCEN e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC).

A abertura acontece no dia 17 de julho, a partir das 9h, e será feita pelo Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Orlando Vilar e pelo Diretor do CCEN, José Roberto Soares do Nascimento. Na programação do encontro consta também o minicurso: “Bases da extensão Universitária”.

Para participar do encontro e do minicurso, a inscrição deve ser feita pelo Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA) EXTENSÃO.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7776; ou pelo correio eletrônico: assextccen.ufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria