Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TREE participa de palestra sobre resíduo eletroeletrônico no IFPB de Santa Rita.

Palestra foi parte da semana do meio ambiente do IFPB de Santa Rita

Na sexta-feira dia 10/06/2022, durante a semana do Meio Ambiente, a equipe do TREE realizou uma palestra no Instituto Federal da Paraíba da cidade de Santa Rita. E o tema discutido foi o impacto dos resíduos eletroeletrônicos.
publicado: 02/07/2022 10h00, última modificação: 25/06/2022 22h41
Colaboradores: Emanuel Gomes Soares
Exibir carrossel de imagens Palestra foi realizada no IFPB de Santa Rita.

Palestra foi realizada no IFPB de Santa Rita.

Em comemoração a semana do Meio Ambiente, na sexta 10/06 os palestrantes e integrantes do projeto TREE, Emanuel G. Soares, Manoella S. Morais e Thayná Amorim participaram do evento em alusão a semana no IFPB de Santa Rita acompanhados da colaboradora e vice coordenadora do curso de Engenharia Ambiental da UFPB.

Palestra no IFPB Santa Rita

A palestra contou com a presença de cerca de 40 alunos do IFPB Campus Santa Rita, da qual estavam presentes alunos dos cursos de Técnico em Meio Ambiente e Técnico em informática.

Palestra no IFPB Santa Rita

Tema da palestra. (Foto: Emanuel Gomes)

O tema da palestra foi o Impacto dos REEs, na oportunidade foram expostos conceitos importantes sobre os eletroeletrônicos e os perigos que eles oferecem ao chegar ao fim de sua vida útil.

Ao final da palestra alguns alunos comentaram sobre a experiência, confira:

Você também pode solicitar uma palestra do TREE em sua escola, basta entrar em contato conosco pelo instagram @treeufpb

Texto por: Emanuel Gomes Soares