Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Semana do Meio Ambiente: TREE disponibiliza PEV para a entrega de resíduos eletroeletrônicos no Campus I.
conteúdo

Notícias

Semana do Meio Ambiente: TREE disponibiliza PEV para a entrega de resíduos eletroeletrônicos no Campus I.

PEV ficará disponível nesta quinta (09/06) e sexta (10/06)

Em comemoração a semana do meio ambiente, o Projeto de Extensão TREE, juntamente com o CEAR - Centro de Energias Alternativas Renováveis disponibilizam um PEV - Ponto de Entrega Voluntária para a entrega de resíduos eletroeletrônicos no Campus I da UFPB.
publicado: 08/06/2022 14h37, última modificação: 08/06/2022 15h24
Colaboradores: Emanuel Gomes Soares, Thayná Amorim
Projeto de Extensão TREE, juntamente com o CEAR - Centro de Energias Alternativas Renováveis e a ECOBRÁS disponibilizam PEV na UFPB.

Projeto de Extensão TREE, juntamente com o CEAR - Centro de Energias Alternativas Renováveis e a ECOBRÁS disponibilizam PEV na UFPB.

O Projeto de Extensão TREE em comemoração a Semana do Meio Ambiente 2022, está disponibilizando juntamente com o CEAR um ponto de entrega de resíduos eletroeletrônicos através de uma parceria com a ECOBRAS.

 

No local poderão ser descartados equipamentos eletroeletrônicos, como celulares e computadores, em fim de sua vida útil além de seus acessórios como fios e cabos, que serão posteriormente destinados de forma ambientalmente adequada pela ECOBRÁS. 

 

Importante!

Para realizar o descarte, o interessado deve comparecer no local portando o CPF,  uma vez que no ato de entrega é necessário a assinatura do termo de doação. 

*Lembrando que não coletamos material com número de patrimônio que esses devem ser encaminhado ao setor responsável.

 

*Caso preferir, você pode levar o termo previamente preenchido que está disponível neste link ->   https://drive.google.com/file/d/1tlYyV0CINaNnqvu1DdZWlROJFnJtYv4N/view?usp=sharing 

Local e horário de funcionamento

 

O PEV estará localizado no prédio da secretaria do CEAR (https://goo.gl/maps/oYkBeGCSLKC6gLkC8)

O funcionamento ocorrerá nos seguintes dias:

Quinta- feira (09/06/2022) e Sexta-feira (10/06/2022), das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

 

Como ocorre a destinação dos resíduos eletroeletrônicos realizado pela ECOBRÁS.

 

 

Dúvidas?

 

Caso você tenha dúvida de como é o funcionamento do PEV, pode entrar em contato conosco através de nosso Instagram @TREEUFPB ou pelo nosso e-mail

 

Texto: Emanuel Gomes
Colaboração: Thayná Amorim