Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Ações > Coordenação de Planejamento > Planos Estratégicos > Planos de Desenvolvimento Setorial - PDS

Planos de Desenvolvimento Setorial - PDS

por PROPLAN publicado 14/09/2022 12h36, última modificação 02/04/2024 16h57

APRESENTAÇÃO

O Plano de Desenvolvimento Setorial (PDS-PROPLAN), construído de forma integrada entre suas coordenações, estabelece anualmente as ações da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN), alinhadas ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI-UFPB). É um importante instrumento de gestão, contendo as metas e as iniciativas a serem realizadas no período para o alcance dos objetivos estratégicos institucionais.

PLANO ATUAL

MATERIAIS DE APOIO

Com a finalidade de evoluir com um padrão de planejamento para a UFPB, a PROPLAN criou um guia de orientação para as demais unidades da instituição elaborarem seus respectivos planos de desenvolvimento setorias.

ir-para-pagina-16px.png Guia Modelo de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Setorial (PDS)

PLANOS ANTERIORES

PLANOS
    ANTERIORES