Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > Inscrições abertas para Concurso do Magistério Superior na UFPB

Inscrições abertas para Concurso do Magistério Superior na UFPB

publicado: 10/12/2018 11h24, última modificação: 10/12/2018 15h02

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para os concursos públicos de provas e títulos, nos Departamentos Acadêmicos da UFPB, destinados a selecionar candidatos para provimento de cargos de Professor da carreira do Magistério Superior, pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade.

As taxas de inscrição variam de R$ 61,00 (sessenta e um reais) a R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) a depender do cargo pretendido. A remuneração inicial bruta vai de R$ 2.442,66 (dois mil quatrocentos e quarenta e dois reais e sessenta e seis centavos) a R$ 9.600,92 (nove mil e seiscentos reais e noventa e dois centavos).

Os concursos cujas inscrições são abertas pelo presente Edital são totalmente autônomos e independentes entre si, não havendo entre eles qualquer vínculo de subordinação ou dependência quanto à validade, ao processamento e ao quantitativo de vagas do edital.

São 12 vagas distribuídas entre o campus I e o campus IV. Os Departamentos acadêmicos responsáveis pela realização dos concursos e o número de vagas de cada concurso, encontram-se relacionados abaixo:

CAMPUS I - JOÃO PESSOA

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA
Dept° de Biologia Molecular
Dept° de Sistemática e Ecologia
CENTRO DE CIÊNCIAS MÉDICAS
Dept° de Cirurgia
Dept° de Medicina Interna
Dept° de Obstetrícia e Ginecologia
Dept° de Pediatria e Genética
CENTRO DE TECNOLOGIA
Dept° de Engenharia Mecânica