Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX > UFPB no Seu Município: Divulgado o resultado preliminar de projetos aptos

UFPB no Seu Município: Divulgado o resultado preliminar de projetos aptos

publicado: 17/05/2024 14h37, última modificação: 17/05/2024 14h46

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Paraíba, dando continuidade à seleção de projetos para o Edital PROEX Nº 09/2024 - UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2024, divulga a relação preliminar de projetos aptos à avalição do mérito, conforme previsto no item 6.1.1.

Os projetos considerados inaptos poderão solicitar reconsideração apresentando justificativa fundamentada direcionada ao e-mail secretariacopac@proex.ufpb.br nos dias 20 e 21 de maio. A lista definitiva dos projetos aptos será divulgada no dia 22 de maio.

A PROEX agradece os esforços envidados pelos assessores de extensão e todos os 180 extensionistas que submeteram propostas no UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2024, demonstrando a força e o comprometimento da comunidade universitária com a extensão. Ressaltamos a expressiva adesão de novos docentes e técnicos, assim como a retomada de alguns na submissão de projetos, com isso a extensão se fortalece!

CONFIRA AQUI O RESULTADO PRELIMINAR