Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Normas de ingresso para aluno especial, semestre 2019.1

Normas de ingresso para aluno especial, semestre 2019.1

publicado: 24/01/2019 09h38, última modificação: 14/03/2023 11h50

A partir de 28/01 até 01/02/2019, estarão abertas as inscrições para o ingresso de aluno especial. Serão ofertadas 05 (cinco) vagas para a disciplina de Jornalismo Temático e 02 (duas vagas para a disciplina de de Redação Jornalística: Impresso, Visual, Sonoro e Digital.

Para quem se destina?

Para graduados em Jornalismo e em outras áreas, cujos cursos tenham sido realizados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC e que tenham estudos e/ou atuação convergente com o campo do Jornalismo, bem como estudantes de graduação da UFPB, desde que sejam encaminhados por orientadores credenciados em Programa de Pós-graduação da instituição e que estejam participando de atividades vinculadas a projetos de pesquisa aprovados pelo departamento de jornalismo.

Maiores informações CLIQUE AQUI