Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Aula inaugural com Pedrinho Guareschi abre evento no PPJ/UFPB

Aula inaugural com Pedrinho Guareschi abre evento no PPJ/UFPB

publicado: 14/03/2022 13h24, última modificação: 14/03/2023 11h50

webinario.jpeg

Hoje, às 18 horas, acontece a aula inaugural “Jornalismo: ética, poder e política” do Mestrado em Jornalismo com o professor Pedrinho Guareschi como parte do I WEBINÁRIO OBSERVATÓRIOS DE IMPRENSA NO BRASIL: EXPERIÊNCIAS CONSOLIDADAS E NOVOS PROJETOS.
Pedrinho Guareschi é conhecido internacionalmente e já escreveu diversos artigos como “Fascínios e temores: desafios éticos às novas tecnologias midiáticas” e “Mídia e Política: estratégias para a construção do ‘capital simbólico’ dos políticos”. Atualmente o professor trabalha como conselheiro no Instituto Alana e ministra aulas de Psicologia na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).