Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > "Study in Europe Road Show" - oportunidades de estudo na Europa

"Study in Europe Road Show" - oportunidades de estudo na Europa

publicado: 21/03/2017 13h49, última modificação: 21/03/2017 13h49

Em prosseguimento às atividades de difusão do processo de internacionalização na UFPB, a Assessoria para Assuntos Internacionais tem o prazer de convidar todos os professores e alunos desta universidade para o evento “Study in Europe Road Show”, a se realizar no Auditório da Reitoria no dia 28 de março de 2017, no horário das 11h às 15h.

Nessa ocasião, os participantes poderão obter um quadro geral das possibilidades de estudo e bolsas de pesquisa em universidades da Europa, através das apresentações feitas por representantes dos órgãos financiadores de países como Irlanda, Holanda, Alemanha e França, bem como participar de discussões diretas com os mesmos, em programação paralela organizada para o evento.

Não há necessidade de pré-inscrição. Aguardamos a presença dos interessados.

Study in Europe.png