Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrição para Seleção de Alunos Especiais para o Semestre 2021-2

Inscrição para Seleção de Alunos Especiais para o Semestre 2021-2

publicado: 30/07/2021 11h25, última modificação: 30/07/2021 13h06

CHAMADA PÚBLICA 02/2021 PPGM/UFPB

INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS, SEMESTRE 2021-2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal da Paraíba torna público o processo de seleção de alunos especiais para o semestre 2021-2.

1. DAS INSCRIÇÕES.

1.1 As inscrições serão realizadas nos dias 02 e 03 de agosto de 2021, através do preenchimento do formulário Google disponível no link:

1.2 Será permitida a inscrição para a seleção em até duas disciplinas, no máximo.

1.3 Aquele que desejar se inscrever em mais de uma disciplina, deverá preencher o formulário uma vez para cada uma das opções de disciplinas escolhidas.

2. PRÉ-REQUISITOS

2.1 Para participar da seleção, o candidato deverá possuir diploma de graduação ou estar concluindo o último semestre da graduação.

3. DISCIPLINAS DISPONÍVEIS

DISCIPLINA

PROFESSOR

HORÁRIO

ETNOMUSICOLOGIA I

NINA GRAEFF

Quinta-feira, das 14h às 17h

METODOLOGIA DE PESQUISA EM MÚSICA

FABIO HENRIQUE

Segunda-feira, das 9h às 12h

TÓPICOS ESPECIAIS EM MÚSICA: "Música pós-2020 - da criatividade cotidiana à música ubíqua" (Pré-requisito: Fundamentos em Educação Musical I)

DAMIÁN KELLER

Segunda-feira, das 13h às 16h

TÓPICOS EM ETNOMUSICOLOGIA: música e relações étnico-raciais

EURIDES SANTOS E PEDRO ACOSTA

Terça-feira das 14h às 17h

TÓPICOS EM PRÁTICAS INTERPRETATIVAS – “Estudos sobre a integração psicofísica na performance”

RAVI SHANKAR

Quarta-feira das 9h às 12h

TÓPICOS EM EDUCAÇÃO MUSICAL

JUCIANE

Quarta-feira das 15h às 18h

4. DOCUMENTOS EXIGIDOS

4.1 Apenas os candidatos aprovados deverão encaminhar para o email do programa (ccta.ppgm@gmail.com) os documentos de Identidade, CPF, Diploma de Graduação ou Declaração de Concluinte e o Currículo Lattes, todos em PDF, em arquivo único.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 Não há obrigatoriedade ao programa de selecionar alunos especiais para todas as disciplinas, podendo haver o caso de nenhum dos candidatos a uma disciplina ser selecionado.

5.2 O resultado da seleção será divulgado na página do programa (http://www.ccta.ufpb.br/ppgm) no dia 06 de agosto de 2021, a partir das 14hs.

5.3 Os candidatos selecionados serão matriculados no SIGAA e receberão o número de matrícula para poder efetuar o cadastro no sistema.

5.4 As aulas serão iniciadas na data de 09 de agosto de 2021.