Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I COLÓQUIO DE PESQUISA DO PPGM

I COLÓQUIO DE PESQUISA DO PPGM

CHAMADA DE TRABALHOS

publicado: 09/05/2017 16h56, última modificação: 09/05/2017 16h56

I COLÓQUIO DE PESQUISA DO PPGM

05, 06 e 07 de Junho de 2017

CHAMADA DE TRABALHOS

O Programa de Pós-Graduação em Música da UFPB convida os alunos para apresentarem suas pesquisas no I Colóquio de Pesquisa do PPGM. O evento que se tornará anual a partir desta edição e tem como objetivo promover a difusão das pesquisas fomentadas no âmbito do PPGM, criando espaço de discussão acadêmica e interação entre as subáreas.

Pesquisas de Mestrado e Doutorado em qualquer estágio de desenvolvimento serão aceitas e contarão com um professor debatedor. É obrigatória a participação de alunos bolsistas (Mestrado e Doutorado).

Normas e procedimentos para submissão de resumos expandidos: A submissão será realizada a partir de envio de um resumo expandido de até 500 palavras contendo título do trabalho, até 5 (cinco) palavras-chave, objetivos, pressupostos teóricos, procedimentos metodológicos adotados, destacando os resultados parciais ou finais com discussão de resultados e referências completas citadas no trabalho, não apenas no resumo.    Antes do resumo os seguintes dados: nome, curso (Mestrado ou Doutorado), semestre de ingresso (ex. 2016.2), subárea, orientador e email para contato. Os resumos serão publicados no site do PPGM.

Normas para apresentação da pesquisa: Cada pesquisa terá 15 minutos de apresentação e 5 minutos de discussão com o(a) professor(a) debatedor(a).

Datas importantes: Período para submissão dos Resumos: de 15 a 19 de Maio de 2017. Envio para: icoloquioppgm@gmail.com Divulgação da programação: 01 de Junho de 2017.

Dra. Luciana Noda, Coordenadora do I Colóquio de Pesquisa do PPGM/UFPB