Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGE divulga o XIV Encontro Estadual da ANFOPE

PPGE divulga o XIV Encontro Estadual da ANFOPE

publicado: 01/08/2019 11h40, última modificação: 01/08/2019 11h40

O PPGE divulga a realização do XIV Encontro Estadual da ANFOPE - Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação, com tema: "Políticas Educacionais e Formação de Professores: enfrentando retrocessos - construindo resistências".

A ANFOPE é uma entidade de âmbito nacional criada em 1990 e apresenta uma luta histórica em defesa da formação, da valorização docente e dos demais profissionais da educação brasileira. Atualmente a ANFOPE participa de debates acerca dos desmontes da educação e vem enfrentando ativamente os retrocessos do atual governo. Enquanto espaço de resistência esta entidade promoverá no dia 09 de agosto de 2019 o XIV Encontro Estadual da ANFOPE – PB no Auditório do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O evento tem por objetivo reunir entidades científicas, profissionais da educação e estudantes para debater, analisar e avaliar as atuais Políticas de Formação e Valorização dos profissionais da Educação e os desmontes da atual conjuntura.

Folder do evento.